Últimas do Mix

Com variante Ômicron prestes a chegar no Amazonas, artistas seguem fazendo shows na Arena da Amazônia

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
Os maiores artistas dessa geração e muito aclamados pelo público, o humorista Whindersson Nunes e o cantor Gusttavo Lima, que foram de fundamentais durante a crise da saúde no Amazonas e doaram oxigênio ao estado, agora estão fazendo eventos lotando o estádio Arena da Amazônia.

Whindersson Nunes irá realizar um show no dia 11 de dezembro, com um público esperado de 30 mil pessoas, vale ressaltar que a capacidade máxima na arena tem capacidade total para receber 44 mil pessoas, e nos últimos meses, tem recebido uma série de eventos testes.

Apesar de que o Amazonas tem avançado na vacinação e na época em que muitas pessoas morreram não havia nenhum tipo de vacina sendo entregue no Brasil, a pandemia não acabou, e a variante Ômicron tem preocupado cientistas e pesquisadores do mundo todo, países como Alemanha e Estados Unidos, por exemplo, tem aumentando as restrições. Mas no Amazonas, que não tem estrutura para uma nova onda de Covid, tudo segue liberado.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), está se demonstrando um dos maiores incentivadores da aglomeração de pessoas durante esse período de pandemia de Covid-19, onde o estado ficou totalmente vulnerável. 

Além de aparentemente ter esquecido todo o caos vivido pela população durante o auge de contaminação da doença em 2020, e da falta de leitos e oxigênio no início deste ano, Wilson Lima segue sorteando ingressos para diversos eventos do programa 'Vacina Premiada', como uma forma de incentivar a imunização.

Na noite desse sábado (04), aconteceu o show do Boteco do Gusttavo Lima, na Arena da Amazônia em Manaus, todos estavam aguardando pelo show, enquanro outros já estavam acontecendo na capital, por sua maioria respeitando o limite de capacidade dos locais.

Entretanto, o show do cantor chamou atenção pela impressionante multidão, apesar de que não há uma divulgação oficial de quantas pessoas estiveram no evento, ou se houve uma testagem em massa, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra como a Arena da Amazônia ficou pequena para tantos fãs. 


A 'Vacina Premiada' sorteou 500 ingressos, mas cerca de 96 mil pessoas se inscreveram para tentar irem ao evento.

Eleições Coari

Esta não é a primeira vez que Wilson Lima promove ou participa de grandes aglomerações de pessoas, no dia 21 de novembro, o governador foi para Coari acompanhar a campanha do candidato a prefeito Robson Tiradentes Jr (PSC), onde fizeram uma caminhada, abraçaram, pegaram na mão e beijaram os rostos de vários eleitores, incluindo idosos.

Nenhum comentário