Últimas do Mix

"O povo não tem dono, o povo é livre", diz Robson Tiradentes Jr ao votar em Coari

Foto: Divulgação
Em clima de decisão, o candidato à prefeitura de Coari (municipio distante 363 Km de Manaus) Robson Tiradentes Jr (PSC), afirmou neste domingo (05), que já confirmou seu voto e que está confiante na vitória.

Robson é apoiado pelo governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), e nesta campanha, e tem o Coronel Ayrton Norte como seu candidato a vice-prefeito.

Por volta de 10h, Robson chegou acompanhado da esposa Laisla Ruanna Cândido Bezerra, na Escola Estadual Francisco Lopes Braga, localizada na praça São Sebastião, Centro de Coari.

No local, Robson conversou com a imprensa, onde fez um balanço da eleição suplementar. O candidato disse estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, baseada em propostas sólidas e viáveis para Coari, ao contrário do candidato opositor que não apresentou medidas para tirar o município da crise e atacou sistematicamente os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari.

“O sentimento é de dever cumprido. Visitamos todos os bairros e muitas comunidades da zona rural. Temos propostas e apresentamos ao povo medidas para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Agora, esperamos que por volta das 18h30, saia o resultado de que o povo não tem dono, o povo é livre”, disse o candidato a prefeito.

Em seguida, Robson Tiradentes Jr acompanhou o candidato a vice-prefeito, Coronel Ayrton Norte até a Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, na estrada Coari-Mamia, no bairro União, para que o militar votasse.

Na ocasião, Coronel Norte agradeceu ao apoio de todos que se envolveram de corpo e alma nesta campanha.

“Agradeço todo apoio que recebemos de vereadores, deputados, lideranças políticas e, principalmente, ao povo, que nos recebeu e abraçou as nossas propostas porque acreditam na mudança. Agradecemos também a justiça e os representantes de todos os poderes que estão atuando para garantir a igualdade de condições deste pleito”, afirmou o candidato a vice-prefeito.

Em seguida, os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari percorreram algumas zonas eleitorais da sede do município para observar in loco como o pleito está transcorrendo.

Nenhum comentário