Últimas do Mix

Bolsonaro participa de comício em Manaus na próxima quinta-feira (22)

Foto: reprodução/ Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegará em Manaus na próxima quinta-feira, 22, a partir das 14h. A informação foi confirmada pelo candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL).

De acordo com Menezes, Bolsonaro irá para o Centro de Convenções Vasco Vasques, para um evento de tecnologia do Ministério das Comunicações, e de lá seguirá para um comício no Espaço Via Torres, zona norte, que será aberto ao público, de onde ficará até sua volta a Brasília.

“Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela”, adiantou.

Menezes destacou que na próxima semana, a equipe de segurança chegará a capital para desenhar a programação e a participação do presidente nos dois eventos.

“Quando tivermos os detalhes, iremos anunciar em nossas redes sociais. Mas quero pedir para que todos se programem. Queremos lotar o Espaço Torres de forma voluntária. Não vai ter café e nem sanduíche de mortadela porque quem for, vai por amor ao nosso presidente”, comentou.

Nenhum comentário