Últimas do Mix

Vídeo: homem bate em namorado com cinto após fragá-lo com amante em shopping

 

Reprodução

Depois da descoberta de uma traição, as emoções tendem a ficarem exaltadas. Talvez, o momento ideal para tomar a decisão se a traição tem perdão não é logo depois dela ser conhecida e tomar uma atitude de cabeça quente pode trazer graves consequências.

Foi o caso de um homem que foi preso após agredir o namorado que estava com o amante em um shopping de Belo Horizonte (MG) na tarde da última quinta-feira (8). Revoltado, ele bateu nos dois homens após encontrá-los juntos no shopping, e foi liberado pela polícia algumas horas depois. O momento foi registrado por uma amiga do agressor que compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Ao som de "Talarico, Ladrão de Mulher", canção do cantor Péricles, o homem bate nos outros dois com um cinto, na área externa de um shopping center. Tempos depois, ele e a amiga aparecem bebendo cerveja e ironizando a situação.

"Hoje vai dormir todo marcado para não brincar com os sentimentos dos outros", escreveu o homem em uma foto do namorado, na delegacia. "Até os policias falaram que sou bonito demais pra você", afirmou.

 

Fonte: DOL

Nenhum comentário