Últimas do Mix

David Almeida encontra Bolsonaro e anuncia apoio ao presidente no segundo turno das eleições

Foto: Reprodução
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), encontrou com Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (10), e anunciou apoio à reeleição do presidente, que por sua vez, enfatizou o compromisso com a Zona Franca (ZFM).

Em um breve discurso, David afirmou que apoia o presidente em busca da melhoria nos investimentos no país e na Zona Franca de Manaus.

"O que eu estava divergindo era a questão da Zona Franca, eu obtive todas as respostas necessárias, e eu estou com ele desde 2015", declarou o prefeito.

Após receber apoio de David Almeida, Bolsonaro enfatizou que defenderá a Zona Franca e que também está apoiando a reeleição do governador do Amazonas, Wilson Lima (UB).

"Por Manaus, pelo Amazonas, pela nossa Zona Franca, muito obrigada a todos vocês, a gente agradece, mais um empenho, mais uma força, para a gente garantir a nossa reeleição, e também do governador Wilson Lima, para que cada vez mais o Brasil e o Amazonas estejam imanados pelo mesmo ideal: Deus, pátria, família e liberdade", afirmou o presidente.

David Almeida teve como empasse político a Zona Franca, tema que o prefeito não abre mão de defender, tendo em vista que é o modelo econômico emprega mais de 500 mil trabalhadores direta e indiretamente, e é responsável por manter 97% da floresta amazônica em pé.


*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário