Últimas do Mix

Fraude nas eleições? Eleitores compartilham vídeos de compras de voto e votos fantasmas; veja

Foto: Reprodução
Está viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (31), o vídeo que mostra um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmando que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é ilegítima e fraudulenta. Entretanto, essa não foi a única vem que eleitores afirmaram se sentirem traídos pelo sistema eleitoral. 


Durante antevista a um repórter da CNN em Portugal, uma bolsonarista afirma que Lula não poderia ser candidato e afirma que a vitória do mesmo é uma 'injustiça'.

O influenciadora Gabriel Monteiro também usou as rede sociais para mostrar um grupo de supostos cabo-eleitorais do Lula comprando votos na frente de uma escola.


Durante o segundo turno, mesários voluntários fizeram registros de votos fantasmas e até mesmo a contabilização de votos de uma mesma pessoa para os dois candidatos à Presidência da República, o que deveria ser impossível de ser feito.

Cidadãos também registraram o comprovante de votação marcado como 'não compareceu', mesmo tendo saído de casa para votar. Veja:




*Victória Cavalcante -Mix de Notícias

Nenhum comentário