Bolsonaro ironiza manifestações contra seu governo: “faltou erva para o movimento” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bolsonaro ironiza manifestações contra seu governo: “faltou erva para o movimento”

Foto: Alan Santos/PR
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou os protestos pedindo o fim do seu governo, que ocorreram nesse final de semana e aproveitou para criticar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu maior adversário para as eleições de 2022.

"Sabe porque teve pouca gente nessa manifestação da esquerda? Porque a PF e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento aí", afirmou, aos risos, durante seu tradicional encontro matutino com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Além disso, o presidente respondeu o discurso do advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que discursou em carro de som em Brasília, chamando Bolsonaro de "fascista" e "responsável pela morte de mais de 450 mil pessoas". Kakay, que é ligado a partidos de esquerda, pediu impeachment e a prisão do presidente.

"Nessa manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim. Sinal que estamos no caminho certo", afirmou Bolsonaro.

Os atos políticos ocorreram em pelo menos 17 capitais e outras cidades do país. As pessoas foram às ruas para protestar contra o governo federal, pediram a prorrogação do auxílio emergencial e uma aceleração na vacinação contra a covid-19.





Nenhum comentário