VÍDEO: Mãe é presa por agredir filha de 7 anos e praticar sexo na frente da criança em Tabatinga
![]() |
Foto: reprodução/ vídeo |
Uma mulher foi presa em Tabatinga, no interior do Amazonas, após ser filmada por agredir a filha de sete anos com tapas e chutes, além de ter mantido relação sexual em frente as crianças.De acordo com a polícia, o padrasto da menina também havia sido preso em março, acusado de abuso sexual contra a criança.
Em um dos vídeos, a mulher aparece mantendo relação sexual com um homem na frente da menina e de outro filho mais novo.
Confira:
Segundo o Conselho Tutelar, a mãe já possuía um histórico de denúncias anteriores de maus-tratos contra os filhos. A Justiça do Amazonas decidiu que as três crianças serão provisoriamente acolhidas pelo serviço de assistência social para crianças e adolescentes da Secretaria Municipal.
A mulher foi presa pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Tabatinga informou que abriu um inquérito para investigar a mãe das crianças pelos crimes de maus-tratos e "satisfação de lascívia", que se refere ao ato sexual na presença dos filhos.
A Polícia Civil também informou que, em um terceiro inquérito, irá investigar o homem pelo mesmo crime de "satisfação de lascívia", depois de ter mantido relação com a mulher em frente as crianças.
*Com informações do G1
Nenhum comentário