Vídeo: “Compre vacina e não cloroquina”, diz Omar Aziz para presidente Bolsonaro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: “Compre vacina e não cloroquina”, diz Omar Aziz para presidente Bolsonaro

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), fez críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro, ao ser informado que Jair estaria divulgando um Projeto de Lei de autoria do senador nas redes sociais.

O Projeto de Lei em questão, previa uma detenção e tipificação de crime para quem receitasse qualquer remédio sem comprovação científica. Omar Aziz afirmou que analisou e fez uma autocrítica, que o levou a retirar o projeto de pauta.


“O Bolsonaro postou em suas redes sociais um Projeto de Lei que propus, mas que retirei de pauta após ouvir especialistas. Eu faço autocrítica e sei mudar de ideia quando estou equivocado. O presidente deveria fazer o mesmo. Não gaste seu tempo comigo, gaste comprando vacinas”, twittou Aziz.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, usou a oportunidade para fazer um comentário sarcástico:

“Senador Omar Aziz, presidente da CPI, diz que internautas que criticam o lockdown são assassinos. Estamos aguardando aqui qual cientista comprova que lockdown é eficiente. Agora, que ele assassina empregos e carrega todos os efeitos disso, não tenha dúvidas!”, escreveu.

Durante a reunião da CPI na tarde desta terça-feira (25), Omar Aziz mandou o recado para o presidente:

“Presidente, não perca seu tempo, ou quem quer que seja nas suas redes sociais, de postar esse projeto que ele já foi retirado bem antes de o senhor postar esse texto aí no seu Twitter. Perca seu tempo ligando para lideranças políticas internacionais para comprar vacina, perca seu tempo em salvar vidas. Coloque no seu Twitter algo como ‘faça isolamento social, se cuidem, essa doença mata’. Não. Descer tanto para criticar um simples projeto que já foi retirado. Eu como ser humano, como cidadão e como político, naquilo que eu erro e naquilo que eu me equivoco eu faço autocrítica e espero que ainda dê tempo de Vossa Excelência fazer autocrítica. Compre vacina, não compre cloroquina presidente”, enfatizou o senador.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário