Zezé Di Camargo e Luciano devem encerrar a dupla sertaneja após o show “Amigos” em 2022 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Zezé Di Camargo e Luciano devem encerrar a dupla sertaneja após o show “Amigos” em 2022

 

Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: Reprodução/ Internet

Uma fonte ouvida exclusivamente pelo Movimento Country garante que Zezé Di Camargo e Luciano já não têm mais vontade cantar juntos e podem se separar.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano se evidenciaram desde a chegada da pandemia, quando cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que ainda programa seu álbum sem o irmão. De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda do próximo ano e sequer tocam no assunto.

A dupla sertaneja, que rompeu a parceria com o irmão Emanoel após uma briga com as esposas, tem se dedicado aos projetos solo e mal tem se visto, devido ao fato de Zezé Di Camargo estar isolado em sua fazenda e Luciano estar em sua mansão com a família. O movimento Country conversou com uma fonte próxima à dupla que relatou que, nos bastidores, ambos nem tocam no assunto de voltar a cantarem juntos:

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relata a fonte.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano não são novos, mas a dupla sertaneja sempre evidencia à imprensa e em entrevistas que continuará dando legado ao pedido do pai, que foi o grande responsável pelo seu sucesso meteórico e não gostaria de vê-los separados. Ao momento, apenas o tempo nos dirá o futuro da dupla sertaneja.

Ex de Luciano expôs briga da dupla com o irmão Emanoel

Após alegar que Luciano Camargo mantinha relações homossexuais, Cleo Loyola, ex esposa do sertanejo, abriu o jogo sobre o fim da parceria com o irmão Emanoel Camargo, que deixou de gerenciar Zezé Di Camargo e Luciano e agora cuida de Felipe Araújo e expôs uma grande briga na família que ocasionou no rompimento.

Após passar vexame com número de votos nas eleições de 2020, Cleo veio à público em um vídeo no seu canal do YouTube expor, de fato, o que teria resultado no fim da sociedade entre Emanoel e os irmãos mais novos Zezé e Luciano. Segundo a pastora, as esposas de ambos foram as responsáveis pela briga que corre guardada em segredo na família:

“Emanuel era empresário de Zezé di Camargo e Luciano. Emanuel brigou com o quarto elemento, a mulher do Luciano. Vocês já sabem o apelido dela, eu não posso falar porque a justiça me proibiu de chamar ela de c* seca. Eles brigaram e desde esse tempo o Luciano se afastou totalmente do Manuel, sendo que era o braço direito dele e o braço esquerdo. O quarto elemento veio pra acabar com tudo”, disparou alegando que a esposa de Luciano teria apimentado a briga.

“O Emanuel é um grande empresário sim, porque ele se dedicou a essa dupla aí, e depois por causa desses dois elementos que entraram na família, ele saiu sim, porque arrancaram ele. Porque a fulana, a mulher do meu ex, brigou com ele e tirou ele, pra não ser mais empresário do Luciano. Aí entrou a dente de cavalo (Graciele Lacerda) e acabou com a história toda. E ele resolveu logo sair”, detonou Cleo Loyola.



Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário