Últimas do Mix

Acerto de contas: Trio é preso após matar homem por dívida de R$ 200 com tráfico de drogas

Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda
Três integrantes de um suposto ‘tribunal do crime’ foram presos na manhã desta quarta-feira (23), suspeitos de matarem um homem identificado como Wanderlison de Sá Gonçalves, de 42 anos, como acerto de contas por uma dívida de R$ 200 do tráfico de drogas.

Emerson da Silva Moreira, de 23 anos, Marilene Gomes Arruma, de 34, e Orlando Castro do Nascimento, de 33 anos; são acusados de cometerem o crime ocorrido no dia 5 de maio deste ano, na Rua Piauí, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações policiais, no dia da sua morte, Wanderlison comemorava seu aniversário, quando teria sido abordado por suspeitos em uma motocicleta, enquanto caminhava pela rua; foi alvejado a tiros e morreu na mesma hora.

“A vítima era usuária de drogas e teria sido morta por acharem que ele estaria traficando para outra facção criminosa. A decisão de matar o Wanderlison saiu de um tribunal do crime”, afirmou Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os suspeitos foram presos, devem prestar depoimento e serão encaminhados para audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia segue investigando outros suspeitos que podem ter envolvimento com o crime.

Nenhum comentário