"Acorda pensando na minha sunga apertada", diz João Doria ao rebater críticas de Bolsonaro
![]() |
| Foto: Marcello Fim/Zimel Press/Agência O Globo |
“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, disse Doria em uma publicação no Twitter.
‘Tonho da Lua’ é como Doria chama o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), em referência ao personagem da novela ‘Mulheres de areia’. Em abril, durante uma troca de farpas com Carlos no Twitter, o governador também utilizou o mesmo apelido.
Em sua live, o presidente criticou o comportamento de Doria flagrado em um hotel do Rio de Janeiro, por não usar máscara, não praticar distanciamento social, adjetivou o governador de “hipócrita” e disse que é um representante que não respeita o próprio povo.
“Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha. Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo”, disse Bolsonaro.
As imagens de Doria tomando banho de sol circularam nas redes sociais desde o último sábado (5), e viraram alvos de memes e muitas críticas nas redes sociais.

Nenhum comentário