Adolescentes são apreendidos por estuprarem primo de 8 anos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescentes são apreendidos por estuprarem primo de 8 anos em Manaus

Foto: Ilustrativa
Nesta quinta-feira (24), dois adolescentes, sendo um de 11 anos e outro de 15, foram apreendidos em Manaus, por supostamente estuprarem o primo de apenas 8 anos.

Não há informações sobre quando o caso aconteceu, mas há informações de que o estupro tenha acontecido em um sítio dos avós. Os adolescentes foram apreendidos juntamente com outros menores infratores, suspeitos de latrocínio, tráfico, roubos e estupro coletivo.

“Isso mostrou o descuido de familiares. É preciso ficar atento quando se tem crianças em casa. A operação resultou na apreensão de outros adolescentes, por outros crimes e agora eles vão passar por todos os procedimentos legais”, explicou a titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Elizabeth de Paula.

As apreensões foram efetuadas nos bairros de Petrópolis, Zumbi dos Palmares, Crespo, Parque das Nações, Cidade Nova e Tarumã.

Os adolescentes foram levados à Unidade de Internação Provisória (UIP) e para o Centro Socioeducativo de Semiliberdade (CSE), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário