Família com medo de Lázaro resolve dormir dentro de carro em frente de delegacia para proteger grávida
![]() |
| Foto: Vitor Santana/G1 |
O fugitivo está há 12 dias driblando as forças policias e causando pânico na população do pequeno município. Um caseiro que se identificou como Manoel de Oliveira conta que deixou a propriedade onde mora, na zona rural, para dormir dentro do veículo com os quatro filhos e a esposa grávida.
“Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, relatou.
A esposa grávida de seis meses, Jorlene Costa, também contou que além da sua família, vizinhos deixaram suas casas para procurar abrigo em lugares mais seguros e distantes da mata.
“Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto”, afirmou.
O serial killer Lázaro Barbosa, é procurado por mais de 270 agentes, incluindo policias de elite das polícias Civil, Militar e Federal. Lázaro é suspeito de cometer diversos crimes em três estados brasileiros.
Para realizar as buscas, estão sendo usados helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento. O suspeito conhece bem a região e consegue se esconder em grutas, rios e na mata com facilidade.

Nenhum comentário