Homem é morto a tiros na Zona Norte, casal com quem dividia apartamento é suspeito do crime - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é morto a tiros na Zona Norte, casal com quem dividia apartamento é suspeito do crime

Foto: Divulgação
Um homem que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto, na noite desse sábado (19), com marcas de disparos de arma de fogo, dentro da kitnet em que morava, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

O casal que dividia apartamento com a vítima está sendo acusado de cometer o crime. De acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam sido vistos chegando na residência por volta das 20h.

O homem teria discutido com o casal, que efetuou quatro tiros contra ele, três dos disparos atingiram braço e a região da cabeça da vítima, que morreu no local.

O casal começou a compartilhar o aluguel com a vítima desde a última terça-feira (15). Porções de drogas foram encontradas no endereço.

Os suspeitos não foram identificados, porque os vizinhos que poderiam ajudar na identificação, afirmaram que o casal morava na residência a menos de uma semana.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário