Sarah Andrade negocia com o SBT e pode ganhar programa na emissora
![]() |
| Sarah Andrade negocia com o SBT e pode ganhar programa na emissora (Reprodução/Instagram) |
De acordo com a publicação, a ex-BBB está negociando para apresentar um programa de TV. Por agora, ela está, provisoriamente, em um apart-hotel na capital paulista. Sarah quer se estabelecer definitivamente na capital.

Se o dono da emissora gostar do programa teste, a ex-participante do BBB21 comandará seu primeiro programa de televisão. Hoje, a brasiliense é agenciada pela mesma empresa de Whindersson Nunes e Gkay.
“Meu maior desejo profissional é ser apresentadora. Não sei se será em um canal de TV ou na internet. Vou analisar direito o que vai surgir e o que minha audiência prefere”, declarou em entrevista para a revista GQ. Sarah tambem contou como tem sido a sua rotina e sobre as oportunidades que estão surgindo após o reality. “A rotina está bem corrida, várias oportunidades aparecendo, vários trabalhos surgindo envolvendo publicidade, graças a Deus. A agenda está bem apertada. Muito trabalho aparecendo, mas estou priorizando a qualidade do que a quantidade. Tem muita coisa vindo por aí, mas, por enquanto, vamos manter em segredo”, declarou Sarah Andrade.
Fonte: Aarontura TV

Nenhum comentário