Vídeo: Criminosos armados bloqueiam avenida no bairro Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Criminosos armados bloqueiam avenida no bairro Compensa

Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (6), criminosos armados criaram uma barreira em uma das principais vias de Manaus: avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste da Capital.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver os suspeitos queimando pneus e abordando cidadãos em carros para cometer assaltos.

A barreira foi feita após uma madrugada de terror na cidade, onde pelo menos 17 veículos foram incendiados, além de paradas de ônibus e ameaças à população.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deve fazer uma coletiva de imprensa em breve para dar uma resposta para a população manauara. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, está reunido neste momento com a cúpula da segurança no CICC para tratar das ocorrências de incêndio registradas na capital.

Ainda segundo informações e áudios disparos em grupos de mensagens, a motivação dos criminosos seria a morte de Erick Batista Costa, vulgo “Dadinho” de 30 anos, na noite de sábado, 05. “Dadinho” que seria líder de uma facção criminosa, morreu após trocar tiros com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua Itaitê, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Confira o vídeo da barreira:



Nenhum comentário