Vídeo: Repórter encontra bebê desaparecido enquanto cobria sumiço dele: 'Emoção'; Assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Repórter encontra bebê desaparecido enquanto cobria sumiço dele: 'Emoção'; Assista

 

Reprodução

Um repórter de televisão deslocado a uma cidade para cobrir o desaparecimento de uma criança, de 1 ano e 9 meses, acabou a encontrando. O caso inusitado ocorreu na Itália e foi noticiado pela mídia em que o jornalista trabalha.

O bebê havia sido visto pela última vez por seus pais na noite dessa segunda-feira, e o desaparecimento foi notado no dia seguinte. Acredita-se que a criança, chamada Nicola Tanturli, acordou no meio da noite e saiu sem ser vista. 

As buscas começaram imediatamente, com helicóptero e cerca de 1.000 pessoas. Mas foi o jornalista Giuseppe Di Tommaso, da emissora estatal italiana Rai, que o localizou a cerca de 3 km de sua casa. Ele estava em uma estrada indo para a residência do menino quando percebeu ruídos vindos de um desfiladeiro. Tommaso parou um carro da polícia e pediu ajuda. A criança estava cerca de 25 metros abaixo.

"A emoção foi enorme. Ainda estou abalado", disse o jornalista à agência de notícias Ansa. Ele revelou que se sentiu mal dentro do carro e pediu para o motorista parar um pouco, quando ouviu o barulho. “Eu estava no carro com a equipe quando pedi para sair. Ouvi uma voz no fundo de um desfiladeiro. Achei que estava imaginando, mas comecei a gritar. A resposta que me veio foi 'mamãe, mamãe'", contou. "Quando peguei Nicola foi uma emoção imensa e indescritível", comentou.

"Ouvi gritos mais claros e esperava que um animal saísse", disse Danilo Ciccarelli, o policial do carro que o jornalista parou, em entrevista. "Em vez disso, Nicola saiu com a cabeça na grama alta e disse 'mamãe'. Foi uma sensação linda."

Em um vídeo postado pela emissora, é possível ver a criança sendo carregada pelo policial e pelo repórter.


 Nicola foi levada ao hospital para exames médicos, mas parece ter sofrido apenas ferimentos leves.




Fonte: O Tempo

Nenhum comentário