Viúva faz desabafo sobre morte de MC Kevin: “Sinto raiva” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Viúva faz desabafo sobre morte de MC Kevin: “Sinto raiva”

Foto: Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra afirmou que ainda não conseguiu aceitar a morte do companheiro. Durante live em seu Instagram, na última quarta-feira (23), a loira afirmou que ainda briga com o marido, falecido em 16 de maio deste ano.

“Sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo”, confessou.

A declaração foi dada enquanto a advogada conversava com os seguidores sobre as cinco fases do luto. “Negação e isolamento, que não tive, porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso”, disse.

Além da negação e da raiva, Deolane ainda prosseguiu: “Barganha também não tive. Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”.

Fora isso, a loira admitiu estar bebendo além da conta para lidar com a perda.

Vale lembrar que MC Kevin faleceu ao cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao tentar pular da varanda em que estava para outra suíte. A medida desesperada teria ocorrido para evitar um possível flagra de Deolane, uma vez que o funkeiro estava no quarto mantendo relações íntimas com outra pessoa.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário