Últimas do Mix

Âncoras do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se estranham nos bastidores da Globo


Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no comando do "Bom Dia Brasil" (Reprodução: O Canal)

Quem acompanha o Bom Dia Brasil na TV Globo nota a cumplicidade e química entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo. Mas, engana-se quem pensa que a dupla morre de amores um pelo outro.

Profissionais, Chico e Ana Paula mantém a cordialidade no ar para conquistar o público de casa, mas fora dos estúdios do BDB, o clima não é dos melhores, segundo o site TV Pop.

Ana Paula Araújo passou 15 meses sozinha na bancada por conta do afastamento de Chico Pinheiro devido à Covid-19. Ainda segundo a publicação, a jornalista tinha quase certeza que não teria que voltar a conviver com o seu desafeto.

A certeza, no entanto, foi por água abaixo: Chico voltou para a bancada nesta segunda-feira, 5, e a dupla dividirá a bancada por pelo menos um ano.

A diretoria da TV Globo chegou a conclusão de que pegaria mal sumir com Chico Pinheiro após uma história de sucesso e uma conexão com o público.

Na segunda-feira, Ana Paula não conseguiu disfarçar a infelicidade com o retorno do colega, dando um “bem-vindo de volta” para o ele, que retrucou com um irônico “obrigado pela acolhida carinhosa”. Fora do ar, os dois não trocaram nenhuma palavra.

Chico quase foi demitido em junho de 2020 com o vencimento de seu contrato. Especialmente após o vazamento de um áudio onde ele defende o ex-presidente Lula.

Mas, a pandemia e o receio da diretoria de mais comentários políticos, fizeram com que a emissora decidisse manter o jornalista e retornasse ao Bom Dia Brasil.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução/Globo)

Ainda segundo o TV Pop, nem mesmo Chico Pinheiro queria voltar para a bancada do telejornal. O jornalista teria tentado o retorno do Sarau, programa que ele comandou na Globo News, mas sem sucesso.

De volta para ao jornalismo da Globo, Chico recebeu uma ordem clara da diretoria: não se envolver, em hipótese alguma, em política.

Como sinal de prestígio e que não tem mágoas, a emissora decidiu que ele voltará a participar do rodízio de jornalistas na bancada do Jornal Nacional.


Fonte: Aarontura

Nenhum comentário