Últimas do Mix

Anitta escolhe looks de grife para ser premiada no Heat Latin Music Awards

Foto: Reprodução
A cantora brasileira Anitta apostou em um vestido de luxo, do estilista francês Jean-Paul Gaultier, para o Heat Latin Music Awards 2021. A roupa ousada pertence à coleção Les Marins, que será apresentada mundialmente em um desfile de moda na próxima quarta-feira (7).

Além do vestido, Anitta também usou uma sandália grifada na cerimônia, em que se apresentou com os hits "Me Gusta" e "Girl From Rio". O salto é do designer Giuseppe Zanotti e custa U$ 875 dólares, o equivalente a R$ 4,4 mil seguindo a cotação atual do dólar.

Foto: Reprodução/Instagram

Pensa que acabou? Durante sua apresentação, que aconteceu ontem na República Dominicana, a cantora usou um salto da nova coleção da grife Bottega Veneta de R$ 7 mil. O look também recebeu um toque ousado com estampa de zebra em uma calça desenhada pelo estilista italiano Roberto Cavalli.

Foto: Reprodução/Instagram

No Heat Latin Music Awards 2021, Anitta levou três prêmios e foi homenageada, sendo uma representante do empoderamento feminino. "Uma mulher que transforma e continua transformando o setor. Parabéns, Anitta. Por seu reconhecimento do empoderamento feminino", escreveu a premiação no Twitter.



 Fonte: UOL

Nenhum comentário