Após quatro dias desaparecido, corpo de ‘Baité’ é encontrado boiando perto da Balsa Laranja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após quatro dias desaparecido, corpo de ‘Baité’ é encontrado boiando perto da Balsa Laranja

Foto: Diego Borges/Portal Tucumã
Na tarde desse domingo (25), um corpo foi encontrado boiando nas proximidades da Balsa Laranja na Feira da Manaus Moderna, populares identificaram o homem como ‘Baité’ e que sempre andava por aquela região.

Canoeiros e trabalhadores da beira encontraram o corpo por volta das 16h. Segundo relatos, o homem estava desaparecido há quatro dias, e teria sido visto pela última vez consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com os populares, ‘Baité’ era morador de rua, ficava bêbado com muita frequência, e quando isso acontecia, ele tinha um comportamento agressivo e ameaçava as pessoas que trabalham no porto.

Foto: Diego Borges/Portal Tucumã

O corpo precisou ser tirado do rio com auxílio de lonas e cordas, para evitar que fosse levado pela correnteza das águas. O homem foi encontrado com hematomas e sinais de agressão física.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso; a Polícia Militar não descarta a possibilidade da fatalidade se tratar de um homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e aguarda familiares para fazerem o processo de identificação.

Nenhum comentário