Após sofrer ameaças, homem é executado a tiros dentro de casa no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após sofrer ameaças, homem é executado a tiros dentro de casa no Jorge Teixeira

Foto: Diego Borges/Portal Tucumã
Na noite dessa quarta-feira (21), um homem identificado como Fabiano Lima Lopes, de 18 anos, foi executado com pelo menos 14 disparos de arma de fogo dentro da própria casa localizada no beco Lacerda, no bairro Jorge Teixeira quarta etapa, Zona Leste de Manaus.

Informações preliminares indicam que homens armados teriam invadido a casa da vítima, por volta das 20h para cometer o crime. A família informou que Fabiano era suspeito de participar de um homicídio e teria sofrido ameaças de rivais; mas acredita que as ameaças não têm relação com a execução.

O delegado Daniel Vezani, que investiga o caso, afirma que pelo menos sete elementos invadiram a residência e atiraram contra Fabiano, e que mesmo após cair no chão, continuou sendo alvejado.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Nenhum comentário