Ataques criminosos deixam dois mortos e um ferido no Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ataques criminosos deixam dois mortos e um ferido no Coroado

Foto: Divulgação

Um tiroteio em uma quadra de esportes na noite desta quarta-feira (28)  deixou dois homens baleados, um homem foi morto e outro ficou em estado grave no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 20h,  quando William James Liborio de Souza, 30, vítima fatal, e Rafael da Silva Costa, 25, estavam em uma partida de futebol e foram alvejados a tiros. Testemunhas identificaram o carro dos criminosos, autores dos disparos como um automóvel de modelo Toro cor Branca.

Os homens foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. William levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu. Rafael levou foi atingido com um tiro no tórax.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Outra morte

Um outro caso que pode ter relação com o ataque criminoso, foi a morte do autônomo Mikael de Souza Miranda, de 26 anos que aconteceu por volta das 19h.  Segundo testemunhas, a mesma picape branca foi vista durante a execução de Mikael.

A vítima trabalhava com venda de brigadeiros e serviço de construção civil.

A Polícia Civil do Amazonas não descarta a hipótese que os crimes estejam relacionados com acerto de contas do tráfico de drogas.

Nenhum comentário