Barbeiro sai de casa para trabalhar e desaparece no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Barbeiro sai de casa para trabalhar e desaparece no Tarumã

Foto: Reprodução
Um barbeiro identificado como Rafael Cunha Costa, de 28 anos, está desparecido desde o último sábado (10), familiares relatam que ele teria saído da casa em que morava, para trabalhar e não retornou desde então.

De acordo com informações dadas pelo tio do desaparecido, o homem teria sido liberado do trabalho por volta das 23h, e o patrão dele teria o levado para frente de uma loja na avenida Torquato Tapajós para facilitar seu caminho.

Rafael teria ido até o bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, onde parou alguns minutos para conversar com uns amigos e às 23h40 enviou a mensagem para a esposa grávida, que estava pedindo uma corrida por aplicativo para ir buscá-la na casa da irmã dela, mas não chegou a pedir, conforme o aplicativo de rastreamento.

Depois da última mensagem, Rafael não deu mais retorno. A esposa ainda ligou para o número, que chamava, mas depois de um tempo passou a não mais a ligação. O homem foi visto pela última vez trajando calça azul jeans e camisa branca de manga.

Ainda de acordo com informações, Rafael estava suspostamente devendo um agiota, além de um policial militar, que lhe emprestou dinheiro para quitar dívidas.

A esposa de Rafael conseguiu rastrear o celular do esposo por meio de um aplicativo, que aponta estar nas redondezas no balneário do Ramos, por detrás do Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A família segue fazendo buscas pelo barbeiro em hospitais da capital e no Instituto Médico Legal (IML).

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato no número: (92) 99449-4092 (mãe do Rafael) ou falar diretamente com Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) na avenida Pedro Teixeira, 180, Conjunto. Dom Pedro l, Planalto – Telefones: 3214-2268/​32142269.

*Com informações do Em Tempo 

Nenhum comentário