Brayan Bremer é executado a tiros na Zona Norte; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Brayan Bremer é executado a tiros na Zona Norte; veja vídeo

Foto: Reprodução
Brayan Bremer, de 24 anos, o famoso fugitivo que viralizou e virou meme nas redes sociais foi encontrado morto na tarde desse domingo (4), no conjunto Boas Novas, Zona Norte de Manaus.

Informações preliminares afirmam que Brayan estava dirigindo uma motocicleta, quando pistoleiros o encontraram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que acabou caindo e agonizando no chão.

Populares viram o homem no chão e até tentaram ajudar a salvar a vida dele, perguntaram o nome dele, e o identificaram como o ex-presidiário que viralizou nas redes sociais após ter postado foto assim que fugiu do presídio em 2017.

Brayan estava há 1 semana em liberdade fora do sistema prisional atualmente. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem sobre o que poderia ter motivado o crime.

A vítima foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Danilo Corrêa, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Brayan Bremer era um dos 225 detentos que fugiram de cadeias da capital durante o massacre ocorrido no dia 1º de janeiro de 2017, e ficou famoso ao postar uma foto com um amigo em suas redes sociais, em uma área de mata, com a legenda: ”Na fulga da cadeia”.

Veja vídeo:



Nenhum comentário