Cantora desmaia durante live e parceira segue cantando: “Continua” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cantora desmaia durante live e parceira segue cantando: “Continua”


O show não pode parar! Foi essa a máxima que a cantora Anynha seguiu quando Thauany teve uma queda de pressão e desmaiou durante sua live.

“Gente, acode aqui. Thauany passou mal. Continua, continua”, disse Anynha, que seguiu cantando com a colega caída ao lado. Pouco depois, ainda na live, ela falou sobre o ocorrido. "Ela olhou pra mim e disse 'eu to passando mal'. Não deu tempo de eu segurar a bichinha, mas a galera tá ali vendo. Vou seguindo aqui, tá certo? Depois a gente vê o que faz. Isso acontece, não sabemos se ela estava com problema de pressão, mas a gente vai seguindo.", relatou.

Devido a viralização do vídeo no início desta semana, as duas voltaram as redes sociais para explicar o ocorrido. "Tem muita gente me ligando, mandando mensagem, eu não estou conseguindo responder a todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho. Eu estou bem, deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada, foi só um susto mesmo. A minha pressão baixou, então foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem e agradeço as mensagens de carinho."

Em seguida, Anynha se pronunciou sobre as críticas que recebeu sobre seu comportamento no show. "Thauane está bem, falo com ela todos os dias. Foi só uma queda de pressão, vem pessoas dizendo coisas que não sabem, não sabem da minha história, no meu telefone, nas minhas redes sociais, falando palavras de agressão. Quem me conhece sabe que jamais iria deixar de prestar socorro a uma pessoa. Como eu já disse antes, ela foi socorrida, atendida e assistida está bem", afirmou. "Parem de ficar na internet massacrando as pessoas", concluiu.

Nenhum comentário