Corpo de menino que despareceu em rio é encontrado no Cacau Pirêra - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de menino que despareceu em rio é encontrado no Cacau Pirêra

Foto: Reprodução
Na manhã dessa quarta-feira (28), o corpo do menino de 12 anos, identificado apenas como Gabriel, foi encontrado após quase um dia de buscas no Rio Negro. A criança estava desaparecida desde a manhã de ontem (27), quando caiu no rio.

Segundo informações preliminares, o menino desapareceu nas aguas, após ter a palafita onde morava invadida por homens encapuzado, até o momento não identificados, que procuravam por drogas; no Distrito de Cacau Pirêra (distante 9 Km de Manaus).

Houve um tiroteio na região e a mãe da criança afirma que ele possa ter caído no rio após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Assim que os encapuzados foram embora, familiares e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), iniciaram as buscas pelo menino, na esperança de encontrá-lo ainda com vida.

“Foi feito buscas submersas. Foram feitos quatro mergulhos de 30 minutos, sem êxito. Nós fizemos a busca baseada nas informações repassadas por populares e familiares”, afirmou o tenente Liberato do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encontrado e encaminhado para o Pelotão Fluvial. Até o momento, não há informações sobre o que de fato teria causado a morte da criança.

Nenhum comentário