Detento com tornozeleira eletrônica é flagrado vendendo drogas no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Detento com tornozeleira eletrônica é flagrado vendendo drogas no Jorge Teixeira

Foto: Neto Silva
Um homem identificado como Francisco Rômulo Maia Viana, de 33 anos, foi preso em flagrante durante a manhã dessa segunda-feira (5), comercializando drogas na rua Amador, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Rômulo estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois o mesmo é detento do regime semiaberto e já responde pelo crime de tráfico de drogas

“Por volta das 9h, recebemos informações que ele (Rômulo), estaria na rua Anador, fazendo não somente a comercialização de entorpecentes como causando constrangimento aos moradores, fizemos a abordagem e ao ser questionado, ele começou a demonstrar nervosismo, foi quando realmente não teve como negar e acabou por entregar as drogas” relatou o Delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

“Já havíamos passado por vários pontos onde nos relataram que o encontraríamos não somente vendendo como também fazendo uso dos materiais ilícitos “, declarou o Capitão Ari da 30ª 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O suspeito irá fazer o exame de corpo de delito e seguirá para a penitenciária, perdendo o direito do regime semiaberto.

Nenhum comentário