Últimas do Mix

DJ Ivis vaza áudios para tentar culpar Pamella; ouça aqui!

Foto: Reprodução - Instagram

O Código Penal trata da legítima defesa no artigo 25, destacando que "entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem".

Com a óbvia exceção dos casos de legítima defesa, nada justifica a violência contra mulher, seja nas relações familiares ou em quaisquer outras relações. As imagens, amplamente divulgadas, das agressões do produtor musical DJ Ivis contra a sua ex-esposa, Pamella Holanda, deixam claro que não houve legítima defesa – entendimento adotado pelo Judiciário, que decretou a prisão preventiva do agressor.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, obteve acesso a áudios que expõem, ainda mais, a relação tóxica em que Pamella Holanda vivia ao lado do DJ Ivis.

Nas gravações, Pamella diz que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro que ele possui e afirma ainda que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele.

Já o DJ se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira (14/7) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo STJ.

Ouça os áudios:

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário