Falso cliente marca encontro para assaltar vendedor de celular no Mutirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Falso cliente marca encontro para assaltar vendedor de celular no Mutirão

Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Na tarde dessa segunda-feira (26), um jovem de 22 anos, foi vítima de um assalto e alvejado a tiros após marcar encontro com um bandido que se passou por cliente querendo comprar um celular na rua 50, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

A vítima é um técnico de uma loja de assistência de celulares, que anunciou o aparelho em um aplicativo de vendas, e marcou o encontro com o suposto ‘comprador’, para entregar o produto receber o dinheiro.

Ao chegar ao local combinado, o vendedor teria convidado o ‘cliente’ para entrar e sentar no carro, para que ele ficasse seguro e protegido, nesse momento, o bandido apontou uma arma para o jovem e anunciou o assalto. O criminoso roubou o celular e atirou contra o vendedor.

“No momento da negociação, o rapaz anunciou o assalto, meu enteado tentou se evadir do local, e o bandido ainda efetuou dois disparos que acertou a coxa e a canela dele. É lamentável a gente trabalhar e passar por isso”, disse um familiar, que preferiu não se identificar.

O familiar afirmou ainda que, após ser baleado, o jovem foi socorrido por uma outra pessoa, que ligou para avisar o ocorrido. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas não encontraram o suspeito.

Nenhum comentário