Festa clandestina no interior do Amazonas termina com quatro pessoas mortas, incluindo dois PMs
![]() |
| Foto: Reprodução/Chaguinha/Acrítica de Humaitá |
Os policiais militares identificados como Ailton Neves e Sandro Dantas, lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam à paisana e teriam chegado ao local por volta das 2h, vindos de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, o grupo estava em uma festa clandestina, onde estariam mais 30 pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, quando houve um tumulto, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo; nesse momento, os policiais militares teriam tentado dispersar os participantes para encerrar a festa.
Um homem identificado como Marcos Colto, motorista do carro modelo Montana Branco, de placas OHL 4259, não gostou da situação e teria usado o veículo em situação de embriaguez, em alta velocidade e avançado contra os policiais, atropelando além dos PMs, mais duas jovens identificadas como Vitória Xavier e Beatriz; arrastando as vítimas por cerca de 20 metros.
O motorista ainda bateu e capotou com o carro para fora da estrada, sobreviveu e foi preso. Até o momento não há mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário