Flamengo x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Flamengo x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Último clássico entre Flamengo e Fluminense foi a final do Carioca (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Com uma vitória para cada lado e um empate, Flamengo e Fluminense fazem, neste domingo, o quarto clássico da atual temporada, o primeiro pelo Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã entregue à Conmebol para a realização da final da Copa América, o palco escolhido para o duelo foi a Neo Química Arena, em São Paulo. Este será o 23º encontro entre os rivais fora do Rio de Janeiro.

O Flamengo saltou sete posições com a vitória da rodada passada, contra o Cuiabá. Ainda com dois jogos a menos em relação à tabela, o time de Rogério Ceni pode entrar no G4 em caso de triunfo diante do arquirrival. Para isso, contará com a volta de Diego Alves, mas pelejará sem o capitão, Diego Ribas. 


Pelo lado do Fluminense, a equipe vem de uma indigesta sequência de quatro partidas sem vencer, incluindo a goleada sofrida para o Athletico-PR por 4 a 1 na rodada passada. A boa notícia é que o técnico Roger Machado deve contar com os retornos de Caio Paulista e Samuel Xavier, desfalques sentidos nas últimas partidas.


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Data/Hora:
 04/07/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Globo e Premiere.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia (Hugo Moura) e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Diego Ribas (lesionado), Isla, Piris da Motta (preservado), César (em recuperação de lesão), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol (na Copa América)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Bruno Henrique e Vitinho

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nene; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Luiz Henrique, Roger Machado e Abel Hernández.


Fonte: Lance

Nenhum comentário