Últimas do Mix

Gilthur: Gil e Arthur se reencontram e atiçam fãs nas redes sociais

 

Foto: reprodução/ @arthurpicoli Instagram

A internet foi a loucura com o reencontro de Gil do Vigor e Arthur Piccoli na noite desta sexta-feira (2). O instrutor de crossfit e o economista compartilharam momentos juntos nas redes sociais e agitaram os fãs com insinuações e “cachorradas”.

Em um vídeo, compartilhado por Arthur, ele e Gil brindam e entrelaçam os braços. Em seguida, o quarto colocado do BBB 21 se posiciona como se fosse beija-lo. O momento descontraído rendeu memes nas redes sociais e comentários no Twitter.

Em seu microblog, o recém-contratado da globo questionou: “Gente, Arthur deve dormir comigo ou não? Falem aí”. As respostas não economizaram no quesito “safadeza” e pediam para que a dupla, que ficou conhecida como Gilthur, reproduzisse alguns dos momentos que animaram o público do BBB durante a última edição.
Gil comandará quadro no ‘Mais Você’

Gil do Vigor vai estrear com o quadro “Tá Lascado”, no “Mais Você“, no dia 8 de julho, próxima quinta-feira. Toda semana o ex-BBB aparecerá no programa de Ana Maria Braga para falar um pouco sobre o cenário econômico do nosso país e também tirar dúvidas sobre economia e finanças da audiência. Ou seja, é a oportunidade de todo mundo aprender a cuidar melhor do seu dinheiro.

Quadro do Gil do Vigor no “Mais Você” estreia dia 8 de julho (Foto: Reprodução)

A ideia do “Tá Lascado” é misturar informação e entretenimento. A Globo percebeu que Gilberto pode ser ótimo em explicar coisas que, normalmente, as pessoas têm mais dificuldade de entender e de um jeito simples. Ou seja, é para tirar todo mundo do vermelho. E o melhor, já foi confirmado que o quadro continuará mesmo quando Gil estiver na Califórnia, fazendo seu PhD.

Apesar de ainda não ter estreado, Ana Maria Braga está animada com a novidade. “O ‘Mais Você’ é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ‘dinheiro no bolso’. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias”, declarou.

“Vai ser um ‘regozijo’ tê-lo no programa. Mas, tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a ‘cachorrada’ quando for preciso diante de tanta gente ‘lascada’ nesse nosso país”, completou.




Fonte: Popline

Nenhum comentário