‘Homem Aranha’ que roubava celulares e tabletes de luxo é preso na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Homem Aranha’ que roubava celulares e tabletes de luxo é preso na Zona Leste

Foto: Rogério Valente/Imediato
Um homem identificado como Gabriel Silva da Silva, de 21 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (19), na rua Gaivota, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, após cometer diversos furtos.

A prisão ocorreu por volta das 11h, e com o suspeito, os policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), apreenderam uma lista de produtos furtados, que o suspeito subtraía de veículos utilizando um dispositivo conhecido como ‘chapolin’, que impede que o dono de um carro consiga trancar seu veículo, mesmo acionando a trava eletrônica.

Gabriel também é suspeito de cometer assaltos usando uma máscara do personagem ‘Homem Aranha’. De acordo com o Delegado Denis Pinho, o meliante pode fazer parte de um grupo criminoso e podem existir mais produtos roubados escondidos em outros locais.

A Polícia acredita que em breve, outras prisões podem ser efetuadas na Capital.

O homem foi preso como resultado dos trabalhos de investigação da DERFD, que conseguiu localizar o suspeito. A Polícia constatou que Gabriel já respondia por roubo e corrupção de menores, e que tinha um mandado de prisão em aberto.

Ampliando sua ficha criminal, Gabriel deve responder agora pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de drogas e dano qualificado (por conta do rompimento da tornozeleira eletrônica).

Confira a lista do material ilícito encontrado com o suspeito:

1 Macbook

1 Notebook Lenovo

2 Ipad

1 Tablet

3 Iphones

1 Celular Samsung

1 Celular Motorola

1 Tornozeleira eletrônica rompida

1 Máscara do Homem Aranha

1 Balança de Precisão

1 Porção de Oxi

2 porções de Maconha do tipo Skunk

13 munições calibres ponto 40, 9 milímetros e 38

Nenhum comentário