Homem é morto com 15 tiros ao tentar assaltar fábrica de joias e invadir casa no Aleixo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é morto com 15 tiros ao tentar assaltar fábrica de joias e invadir casa no Aleixo

Foto: Reprodução
Na tarde dessa quarta-feira (21), um homem até o momento não identificado, foi morto com cerca de 15 tiros após tentar assaltar uma fábrica de joias, invadir uma residência e fazer refém uma dona de casa no Beco São José, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estava acompanhado de um comparsa, e juntos anunciaram o assalto em uma fábrica de joias, que acabou frustrado por que os dois seguranças do estabelecimento eram policiais militares fazendo um serviço autônomo, o famoso ‘bico’, e estavam armados.

“Houve uma troca de tiros entre os dois seguranças, que são PMs e um comparsa fugiu. Já esse outro, invadiu a casa de uma mulher, fez ela de refém e por isso foi morto”, disse uma fonte policial que preferiu não se identificar.

De acordo com informações de PMs das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), um dos colegas de farda ficou ferido durante uma perseguição aos criminosos.

Testemunhas relataram que um dos bandidos, implorou pela sua vida, momentos antes de morrer. “Ele pedia por favor para não matarem ele. Depois só ouvi os tiros, cerca de 15”, disse um morador do local.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Policiais bloquearam a entrada do Beco e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para atender a ocorrência.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda por familiares para fazerem o processo de reconhecimento. O outro suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

Nenhum comentário