Homem é picado por cobra após sentar no vaso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é picado por cobra após sentar no vaso

Foto: Werner Stangl/Reprodução

Animal era criado por um jovem de 24 anos que mora ao lado da vítima

Um homem de 65 anos foi picado por uma cobra nesta segunda-feira (5) após sentar no vaso sanitário da própria casa. A cobra, uma píton albina, acertou a virilha do idoso.

O animal tem 1,6 metro de comprimento e é de estimação do vizinho dele, um jovem de 24 anos que cria animais silvestres. O caso aconteceu em Graz, na Áustria.

O homem disse que sentiu uma dor na virilha assim que sentou na privada. Quando ele levantou, percebeu que tinha sido picado por uma cobra que saiu da tubulação e ainda estava no vaso. Ele foi encaminhado ao hospital, levou pontos, passou por exames e não corre risco de vida.

O dono da cobra disse que não sabe como ela escapou da casa dele. Mesmo assim, foi autuado por crime de lesão e negligência. Ele cria outras 10 serpentes e um lagarto e agora terá de aguardar decisão judicial para recuperar o réptil que picou o vizinho.

Segundo o jornal austríaco Kronen Zeitung, o especialista em répteis Werner Stangl foi chamado até o local para retirar o animal da tubulação. “Não foi uma tarefa fácil. A píton tinha todos os músculos tensos e estava presa no tubo”, disse.




Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário