Homem é preso com arma de fogo na Zona Leste, revela arsenal escondido em sítio na BR-174 e entrega dois comparsas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso com arma de fogo na Zona Leste, revela arsenal escondido em sítio na BR-174 e entrega dois comparsas

Foto: Divulgação
Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a noite dessa quarta-feira (14), após ser flagrado com arma de fogo dentro de um veículo que dirigia pela avenida Itaúba, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O homem foi abordado em atitude suspeita por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que ao revistarem o interior do carro, encontraram uma arma de fogo. O suspeito foi questionado se haveria mais armas ou outros materiais ilícitos em sua posse, o homem informou que estaria guardando mais armas de fogo em dois sítios nos KM 12 e 41 da rodovia BR 174.

Ao chegarem no local indicado pelo homem, os PMs encontraram mais quatro armas de fogo que estavam com outros dois suspeitos. Ao todo, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola calibre. 40, uma pistola calibre .380, e uma espingarda calibre. 20, juntamente com várias munições.

Todo material ilícito foi apreendido e os três suspeitos foram presos e levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde devem ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário