Homem limpa terreno e acaba baleado por traficantes na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem limpa terreno e acaba baleado por traficantes na Zona Norte

Foto: Neto Silva
Um homem identificado como Alexandre Silva, de 32 anos, teve a casa invadida e recebeu cinco tiros de arma de fogo na manhã dessa terça-feira (6), após limpar um terreno no beco Cândida Veiga, rua Cândida Veiga, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima não tem conduta criminosa. “(Ele) limpou o terrenos atrás de casa, e parece que não queriam que ele limpasse, mas, ele só estava preocupado com as crianças brincando aqui, e algum bicho, cobra ou outro tipo ferrasse as crianças, porque o mato estava muito alto, ele não fez nada demais”, relatou a mãe de Alexandre.


Segundo outra testemunha que preferiu não se identificar, quatro homens forçaram a porta da casa e entraram atirando, um dos disparos quase atingiu uma das sobrinhas da vítima. Alexandre teria conseguido fugir pela janela, e em seguida, recebeu ajuda de amigos que o levaram a um hospital.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e deram início às investigações sobre o caso.

Nenhum comentário