Homem morre e dois ficam feridos após perseguição no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem morre e dois ficam feridos após perseguição no Tarumã

Foto: Eudogio Gonçalves/Reprodução/Portal Imediato
Ocupantes de um carro modelo S-10, foram surpreendidos por um ataque criminoso durante a madrugada desse domingo (25), em plena rua 31, na comunidade Parque das Tribos, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), ocupantes de um carro branco modelo Voyage teriam perseguido e encostado ao lado da picape; e em seguida, teriam efetuado diversos disparos contra as vítimas.

Na ação criminosa, um homem foi atingido e morreu na hora; e outros dois ocupantes ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os feridos foram levados à uma unidade de saúde da capital. O quadro clínico dos feridos não foi divulgado.

A Polícia não descarta a possibilidade do crime se tratar de uma execução, mas o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e aguarda familiares para fazer a retirada.

Nenhum comentário