ONG realiza "Um  dia  bom pra cachorro" neste domingo (25) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

ONG realiza "Um  dia  bom pra cachorro" neste domingo (25)


No próximo domingo (25), a ONG Anjos de Rua Manaus realizará o evento pet “Um Dia Bom Pra Cachorro” que contará com atividades como vacinação antirrábica, vermifugação, limpeza de ouvido, corte de unha, orientação sobre a importância da castração, bem como da vacinação viral e palestra sobre adoção responsável, além de música e distribuição de brindes e sorteios.

O fundador da ONG e vereador Kennedy Marques ressalta que este é  um dia não só para celebrar como também para orientar tutores e interessados sobre cuidados com os pets. “Acreditamos no poder transformador que os animais proporcionam e para nós isto está diretamente ligado à saúde, ao bem-estar e à qualidade de vida. Deles e das pessoas. Por isso, para nós é uma alegria ter a oportunidade de traduzir esta relação, apoiando e colaborando com um trabalho tão valioso, como o realizado pelo Ong Anjos de Rua Manaus”, destaca. 

O seu pet irá curtir um espaço montado especialmente para ele em uma manhã muito divertida em família!

O evento será realizado no room de entrada do Shopping Phelippe Daou, na Av. Camapuã, 2939 - Cidade de Deus, zona norte de Manaus

SERVIÇO

UM DIA BOM PRA CACHORRO

QUANDO? 25 DE JULHO (DOMINGO) HORÁRIO? 8h às 13h.

ONDE? SHOPPING PHELIPPE DAOU - AV. CAMAPUÃ, 2939 - CIDADE DE DEUS

ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO!

Nenhum comentário