“Peguei você vindo do motel com um cara tatuado”, grita homem ao descobrir traição em estacionamento de supermercado; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Peguei você vindo do motel com um cara tatuado”, grita homem ao descobrir traição em estacionamento de supermercado; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem descobriu que sua esposa estava lhe traindo e resolveu envergonhá-la no estacionamento do supermercado Atacadão. O marido gravou um vídeo mostrando a companheira identificada como Ana Cleide, enquanto grita para todos ouvirem que ela tem um amante.

No vídeo que circula nas redes sociais, o homem flagra a esposa tentando fugir da situação, correndo pelo estacionamento e se atrapalhando ao tentar abrir a porta do carro que usou para chegar no local.

“Eu sabia, o cara saiu correndo, peguei você vindo do motel, o cara foi abrir a porta, o cara tatuado. Te liguei, você não atendeu a ligação, você tava me traindo, peguei você no flagra. Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Por isso que você não me quer mais, você tem outro cara, sabia que você tinha outro, Ana Cleide”, diz o marido aos gritos.

Mesmo com essa situação, a esposa infiel não diz nada, apenas entra no carro e vai embora. Não há informações sobre onde o caso aconteceu. Veja o vídeo:

Nenhum comentário