Polícia apreende 1,5 kg de drogas durante ação na zona leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia apreende 1,5 kg de drogas durante ação na zona leste

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil apreendeu na tarde de terça-feira (20/07), por volta das 15h, durante uma ação cerca de 1,5 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi, e R$ 502 em espécie, decorrentes da comercialização do material ilícito. A ação ocorreu na terceira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Mário Paulo Teles, titular da unidade policial, as equipes policiais estavam realizando diligências por aquele bairro, momento em que avistaram cerca de dez pessoas comercializando entorpecentes. Segundo Teles, ao perceberem a chegada dos policiais, todos fugiram por uma área de mata, que fica próxima a um igarapé.

“Ao empreenderem fuga, os indivíduos deixaram cair alguns materiais que foram apreendidos pelas nossas equipes. Ainda não identificamos quem são essas pessoas, mas as investigações em torno do caso continuam, para que sejam identificados”, ressaltou o delegado.

Teles disse ainda que, além das drogas e a quantia em dinheiro, também foram apreendidos uma balança de precisão, um canivete e um aparelho celular.

“Todo o material apreendido durante a incursão policial será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), para a realização dos trâmites cabíveis”, afirmou o titular do 5° DIP.

Nenhum comentário