Prefeito fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente: “Quer ver?” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeito fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente: “Quer ver?”

Prefeito preso São Simão
Reprodução

O prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB) fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente de 15 anos, em São Simão, no sudoeste goiano. A informação é da própria mãe do adolescente, que denunciou o caso.

Assis Peixoto foi preso de forma preventiva na tarde desta quarta-feira (28/7), após pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A operação foi batizada de Paideia.

Em entrevista à TV Anhanguera/Globo, a mãe do adolescente, que não foi identificada, conta que o prefeito se aproximou de seu filho por mensagem no WhatsApp. Ele teria se identificado como Assis. Quando a vítima perguntou se era o prefeito, o assediador teria confirmado.

Print da conversa - Reprodução

Prefeito mostrou partes íntimas para adolescente

Polícia Civil e Ministério Público cumpriram mandados de busca e apreensão em São Simão - Reprodução



“Quer ver”?
Uma cópia de uma das conversas pelo aplicativo mostra que o suspeito diz: “Quer ver”. O adolescente então responde: “Vou ligar você mostra”. Em seguida, o assediador diz: “E você também”.

O prefeito então mostrou suas partes íntimas para o adolescente durante uma videochamada. As imagens foram gravadas. Um trecho do vídeo mostra o rosto de Assis Peixoto.

O Metrópoles tenta localizar a defesa do prefeito, que estava em Goiânia no momento da prisão. Como o processo é sigiloso, não é possível ver sua descrição no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).







Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário