Últimas do Mix

Rapper explica por que não ajuda o pai: 'Me abandonou quando nasci'

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao DJ Akademiks, no YouTube, o rapper norte-americano Tekashi 6ix9ine revelou que se recusa a ajudar o pai biológico, Danny Hernandez, de 60 anos, que atualmente mora em um abrigo. Tekashi explicou porque não quer auxiliar Danny.

"Todo mundo sabe que fui abandonado no nascimento. Todo mundo sabe que meu pai biológico me abandonou quando nasci", contou o artista.

E acrescentou. "No momento, ele está em um abrigo fumando crack. A história de eu não dar dinheiro para um viciado em crack, que me abandonou no nascimento, está recebendo mais publicidade do que coisas positivas. Por quê? Porque me odiar é uma tendência", disse.

O pedido de ajuda de Danny Hernandez foi divulgado pelo portal Page Pix, que publicou um vídeo de um homem dizendo que era pai do artista.

"Como não tenho apartamento, ele não sabe que estou no abrigo. Agora ele vai saber que estou aqui há, o quê, dois anos já? Você acha que ele viria para me arranjar alguma coisa? Ele tem dado dinheiro para outras pessoas", disse Danny.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário