Rodrigo Faro rebate críticas de Zezé Di Camargo: "Se sua intenção foi lacrar, felizmente você não conseguiu" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Rodrigo Faro rebate críticas de Zezé Di Camargo: "Se sua intenção foi lacrar, felizmente você não conseguiu"

Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo estão trocando farpas na internet, após Faro ser acusado de se recusar a fazer teste de Covid-19 para as gravações de uma propaganda comercial no SBT.

Em nota, a emissora declarou que Faro já teria feito um teste pela manhã do mesmo dia e que o apresentador se colocou à disposição para fazer outro teste, caso fosse necessário.

Com os boatos rolando nas redes sociais, Zezé Di Camargo fez uma crítica polêmica: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu em uma publicação.

O apresentador se pronunciou sobre o caso, enfatizando que Zezé teria todo o direito de achar o que bem quisesse sobre ele, mas que não envolvesse sua mãe.

“Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser se mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, afirmou. E apontou: “Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.

Nenhum comentário