Rodriguinho descobre que pagava pensão para filho que não era seu - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Rodriguinho descobre que pagava pensão para filho que não era seu

 

© Instagram

Teste de DNA para provar a paternidade de famosos é algo até comum. Contudo, o exame revelou que Rodriguinho pagou pensão para criança errada por pelo menos dois anos. A jornalista Fabíola Reipert divulgou a informação no quadro A Hora da Venenosa, na Record.

De acordo com o ex-vocalista do Os Travessos, a suspeita de que a criança não era sua surgiu quando a mãe destacou a falta de semelhança entre o filho e o artista. Então, começou a pressão para que eles fizessem o exame. Sendo assim, após alguma resistência, a mãe cedeu.

Para saber além disso, o leitor vai precisar o lançamento da biografia do artista. O livro é uma forma de contar um pouco dos detalhes de sua carreira e da vida pessoal ao longo dos anos.

Sucessos e crises

Apesar de autor da biografia, Rodriguinho não fugiu das polêmicas. Ele dividiu o livro em 11 capítulos e vai passar por temas diversos, entre eles sua infância, a fama e até o que aprendeu com a fama.

Nos últimos anos, Rodriguinho passou por várias polêmicas, entre elas a agressão em sua ex-mulher. Aliás, uma testemunha relatou que ele pegou a companheira pelo pescoço. Em sua defesa, o cantor disse que se ‘exaltou’.

“Ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, afirmou uma mulher que estava presente no local.




Famosando*

Nenhum comentário