UFC: vídeo mostra McGregor ameaçando Poirier e esposa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

UFC: vídeo mostra McGregor ameaçando Poirier e esposa


Um vídeo capturado próximo à grade do octógono em que Conor McGregor recebeu atendimento no último sábado, após sua terceira luta contra Dustin Poirier, mostra o lutador irlandês gesticulando e fazendo ameaças de morte ao adversário e sua esposa. Mesmo cercado por pessoas e recebendo cuidados médicos, o ex-campeão dos pesos-penas e dos leves do UFC não parou de berrar na direção do rival, que o derrotou na luta principal do UFC 264.

"Você vai levar durante seu sono! Você está morto, você e sua senhora! Não terminou... Cuidado com o que você vai dizer", berrou, em inglês, McGregor. O som é abafado pelo barulho do público, pelo anúncio do resultado oficial e pela entrevista do comentarista Joe Rogan com Poirier..

Poirier se referiu a essas ameaças em entrevista ao canal de TV americano Espn. Na coletiva de imprensa pós-luta, condenou a atitude do rival e garantiu que o enfrentaria novamente, "no octógono ou na calçada", pelas coisas que disse.


- No começo da semana, ele estava dizendo que ia me assassinar e que eu não voltaria para casa, coisas assim. Foi isso que me irritou mesmo esta semana. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna quebrada, estava olhando para mim (fazendo sinais de arma apontada para a cabeça), tipo "vou te matar". Qual é o seu problema, irmão? Isto é um esporte. Isto é uma luta. Podemos não gostar um do outro, mas não se diz essas m*** - declarou Poirier.

*Com informações do G1

Nenhum comentário