Vídeo: Assaltantes são linchados pela população na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Assaltantes são linchados pela população na Zona Leste

Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Na noite dessa quinta-feira (29), dois assaltantes foram linchados pela população após cometerem vários roubos violentos na avenida Ônix, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Um dos suspeitos identificado como Richarlison Pereira Antunes, de 32 anos, foi morto durante as agressões; segundo informações, ele estaria usando um martelo na cintura simulando uma arma para intimidar as vítimas e cometer os roubos.

Três adolescentes que estavam no local teriam sido abordados pela dupla que roubou seus celulares, nas proximidades de um campo de futebol. Os adolescentes avisaram para populares e pessoas que estavam no campo que teriam sido assaltadas; a população ficou revoltada, alcançou os suspeitos que foram agredidos a pauladas, tijoladas, chutes, socos e tapas.

Um outro suspeito que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde encontra-se internado em estado grave.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e impediram que o outro suspeito também fosse morto. Cerca de 30 pessoas espancaram os dois meliantes.

O corpo de Richarlison foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O segundo assaltante deve ser preso após receber alta médica.

Veja como os assaltantes ficaram após o linchamento:



Nenhum comentário