Vídeo: Homem é flagrando roubando celular em escritório no Japiim - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem é flagrando roubando celular em escritório no Japiim

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem não identificado teria furtado um aparelho celular dentro de um escritório localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens para obter informações sobre o suspeito.

O crime teria acontecido por volta das 14h dessa quinta-feira (22), no vídeo é possível ver o homem se passando por cliente, enquanto uma atendente gentilmente lhe dá informações, o homem espera o momento oportuno em que a mulher sai da sala, se distrai e deixa o celular da marca Apple na mesa. O suspeito verifica se não vem ninguém, pega o aparelho, coloca no bolso e sai sem chamar atenção.

Policiais do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicitam a colaboração da população para divulgar as imagens e identificar o suspeito.

“Iniciamos as investigações e tivemos acesso à câmera de segurança do local, e o indivíduo aparece nas imagens cometendo o delito. Com base nisso, pedimos a colaboração da população para identificar esse homem e elucidar o crime, afirma o delegado Fabiano Rosas, titular do 7° DIP.

Pessoas que tiveram qualquer informação sobre o criminoso, podem fazer denúncias de forma anônima ligando para o número (92) 99962-2458, o disque-denúncia do 7° DIP, pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou ainda, formalizar pessoalmente na sede da unidade policial, que fica situada na rua São Vicente, bairro São Lázaro, Zona Sul.

Veja o furto:

Nenhum comentário